> >
Homem tenta matar ex-companheira e é assassinado em Linhares

Homem tenta matar ex-companheira e é assassinado em Linhares

Leandro Azevedo de Souza teria tirado uma faca dentro da mochila que carregava e desferido alguns golpes na altura do tórax da muher; a ex-companheira conseguiu desarmar o acusado e o atingiu também com golpes de faca

Publicado em 11 de dezembro de 2018 às 00:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem tenta matar ex-companheira e morre em Linhares. (Brunela Alves)

Um homem de 32 anos tentou matar a ex-companheira e acabou morrendo em Linhares, no Norte do Estado. A mulher desferiu golpes de faca contra o rapaz.

De acordo com informações da Polícia Militar, no início da tarde desta segunda-feira (10), o suspeito Leandro Azevedo de Souza chegou de moto na casa da vítima, e os dois começaram a discutir, quando a mulher gritou por socorro.

Testemunhas informaram que o homem teria tirado uma faca dentro da mochila que carregava e desferido alguns golpes na altura do tórax da vítima.

Vizinhos informaram que, mesmo ferida, a mulher conseguiu desarmar o suspeito e teria dado uma facada nele. Leandro ainda tentou sair da casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher foi socorrida para o Hospital Rio Doce, no qual ela passou por uma cirurgia e segue internada na UTI em estado estável.

Há exato um mês, a vítima conseguiu na Justiça uma medida protetiva para que o suspeito não se aproximasse dela. Na medida, a mulher alegou que sofria violência doméstica.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo do suspeito foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais