> >
Ladrão surdo anuncia assalto com bilhete e é preso em Curitiba

Ladrão surdo anuncia assalto com bilhete e é preso em Curitiba

O homem, que se identificou à polícia como Rafael Susin, foi preso em flagrante; ele entregou um bilhete ao atendente de um posto anunciando o assalto

Publicado em 5 de dezembro de 2018 às 19:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem entregou o bilhete a um atendente que, ao ler, se afastou e chamou o gerente. (Divulgação | Polícia Civil do Paraná)

Um homem que se apresentou como surdo foi preso após anunciar um assalto por meio de um bilhete em um posto de combustíveis em Curitiba. Funcionários contaram que foram surpreendidos na manhã desta quarta-feira (5) pelo rapaz, que, posteriormente, se identificou como Rafael Susin à polícia. 

Segundo o site Extra, informações preliminares da Polícia Civil do Paraná apontam que o rapaz foi preso em flagrante no próprio estabelecimento, que fica localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas. Ele entrou no posto e entregou o bilhete para um atendente que, ao ler a mensagem, se afastou e chamou o gerente.

No boletim de ocorrência consta que a vítima relatou que o homem se dirigiu ao caixa e entregou o bilhete, que dizia: "Fique quieto não mexe eu tenho uma arma aqui na cintura passa dinheiro rápido eu não quero mostra arma quieto (sic)".

Homem se apresentou como surdo e entregou bilhete anunciando assalto. (Divulgação | Polícia Civil do Paraná)

Este vídeo pode te interessar

O site informou ainda que, ao ser abordado por militares, foi constatado que o homem não portava arma de fogo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais