> >
Mortos em acidente na Serra eram namorados

Mortos em acidente na Serra eram namorados

Casal se envolveu em um acidente com caminhão na Rodovia Audifax Barcelos, na Serra

Publicado em 6 de dezembro de 2018 às 01:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hamilton Júnior e Salete namoravam havia apenas um mês. (Reprodução | Redes Sociais)

O casal que morreu em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (5) na Rodovia Audifax Barcelos, na Serra, namorava havia apenas um mês. A adolescente Salete da Silva Alves Rodrigues, 16 anos, e Hamilton Gomes da Silva Júnior, 24, estavam em uma motocicleta quando se envolveram em uma colisão com um caminhão.

A polícia informou que o motociclista estava no trevo, sentido para o bairro Serra Dourada, mas não parou no cruzamento e foi atingido pelo caminhão, que seguia no sentido Terminal de Jacaraípe.

Após a colisão, o casal foi parar embaixo do caminhão. Nenhum dos dois resistiu aos ferimentos e morreram no local. Familiares do motociclista estiveram no local, identificaram Hamilton, mas disseram que não sabiam o nome da mulher que estava com ele.

(Internauta | Gazeta Online)

De acordo com os familiares, eles sabiam que se tratava da namorada do jovem, mas que ainda não a conheciam. A adolescente estava sem documentos. “Eles namoravam havia pouco tempo. Sabemos que estavam juntos, mas ele ainda não tinha levado ela na nossa casa”, contou o pai do jovem, o operador de retroescavadeira Hamilton Gomes da Silva, 46.

A mãe da adolescente contou que a jovem teve um pressentimento. “Ele foi buscar a Salete para irem em Jacaraípe, mas ela não queria sair”, contou. O velório do casal acontecerá no bairro Nova Carapina.

SEM SINALIZAÇÃO

No trevo onde aconteceu o acidente faltam placas indicando o limite de velocidade e a preferência do motorista, por exemplo. “Acidentes aqui são constantes, é uma região muito perigosa”, disse o vigilante Fabrício Binda.

“Tem que colocar uns quebra-molas, radares, semáforos, acho que pelo menos um pouco vai resolver”, disse o açougueiro Milton Costa.

Procurada, a Prefeitura da Serra disse que uma equipe avaliou o local e o trecho será sinalizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais