> >
Motorista bêbado é detido fazendo zigue-zague na BR 101 em São Mateus

Motorista bêbado é detido fazendo zigue-zague na BR 101 em São Mateus

Carteira Nacional de Habilitação também estava vencida, segundo a PRF

Publicado em 22 de dezembro de 2018 às 19:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Condutor preso por dirigir embriagado na BR 101 Norte, em São Mateus. (Divulgação/PRF)

O condutor de um veículo foi preso na tarde deste sábado (22), em São Mateus, região Norte do Estado, por dirigir embriagado na BR 101. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a abordagem no quilômetro 60 da rodovia, já que o homem dirigia em zigue-zague.

Segundo a PRF, o motorista de 61 anos foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi 1,19 mg/L. Para o Código Brasileiro de Trânsito, qualquer resultado acima de 0 mg/L é considerado infração de trânsito. Quando o resultado é acima de 0,30 ml/L é considerado crime de trânsito.

Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele está vencida há mais de 30 dias. O condutor disse aos policiais que trabalha em obra, que teria saído de Pinheiros e seguia para Linhares. 

A PRF informou que o infrator foi conduzido para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, onde foi apresentado ao delegado de plantão. Na delegacia, foi verificado que é o terceiro flagrante do idoso conduzindo sob efeito de álcool, de acordo com a PRF. Por conta disso, ele chegou a cumprir suspensão de 12 meses sem poder dirigir.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais