> >
Para se defender, mulher esfaqueia marido na Serra

Para se defender, mulher esfaqueia marido na Serra

Ao pedir para o homem parar de beber, ele ficou nervoso e começou a quebrar objetos que estavam dentro da casa. Ele ainda ameaçou a esposa com uma faca e a agrediu com uma vassourada na cabeça

Publicado em 30 de dezembro de 2018 às 16:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. (Divulgação)

Para se defender das agressões, uma mulher de 39 anos esfaqueou o próprio marido, de 36 anos, na manhã deste domingo (30), no Bairro Castelândia, na Serra. O homem usou uma vassoura para agredi-la e ainda a ameaçou de morte com a faca usada pela mulher. 

À polícia, a mulher disse que estava bebendo em casa com o companheiro e que, em um determinado momento, ele ficou alterado. Ao perceber a situação do homem, ela pediu para que ele parasse de beber e fosse dormir. O marido ficou nervoso e começou a quebrar objetos que estavam dentro da casa. Ele ameaçou a esposa com uma faca e ainda a agrediu com uma vassourada na cabeça.

A mulher conseguiu tirar a faca da mão dele e desferiu dois golpes contra o companheiro. Ele foi atingido no nariz e nas costas. Ela ainda conseguiu empurrar o marido e saiu correndo pela rua para pedir ajuda. 

A polícia foi acionada e esteve no local. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória. À polícia, o homem afirma que não se lembra do ocorrido. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado por ameaça e agressão. Uma fiança de R$ 1 mil foi arbitrada, mas, como não houve o pagamento, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

HISTÓRICO DE AGRESSÃO 

A mulher contou aos policiais que conviveu com o companheiro por sete anos. Mas eles chegaram a ficar separados por cinco anos e só reataram havia dois meses. Ela afirma ainda que o homem é usuário de drogas. 

De acordo com a vítima, ela já foi agredida fisicamente e verbalmente por ele, mas que, somente neste domingo (30), teve coragem de enfrentá-lo. 

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais