> >
Universitária leva 'gravata' de bandido durante assalto em Cariacica

Universitária leva "gravata" de bandido durante assalto em Cariacica

Vítima havia acabado de descer do Transcol e seguia, a pé, para a portaria da empresa, quando foi assaltada. Suspeito acabou preso

Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 20:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Universitária leva "gravata" durante assalto na Rodovia do Contorno, em Cariacica. (Bernardo Coutinho )

Uma universitária 34 anos levou uma "gravata" e teve uma faca colocada contra o pescoço durante um assalto na porta da empresa onde trabalha, na Rodovia do Contorno, em Cariacica. O crime aconteceu próximo à Porto Engenho, por volta das 7h desta quinta-feira (07). O acusado, de 23 anos, foi preso após o roubo.

A vítima contou que havia acabado de descer do ônibus do sistema Transcol e seguia a pé para a portaria da empresa de reciclagem quando passou pelo suspeito, que estava sentado na calçada. “Dei bom dia e ele respondeu como se fosse um funcionário esperando para entrar na empresa. Uns 10 metros que eu andei ele veio por trás, deu uma 'gravata' e colocou a faca no meu pescoço”, relatou.

A universitária disse ainda que foi surpreendida e, no impulso, chegou a empurrar o bandido para trás. Mas, ao sentir a faca no pescoço e com medo de ser golpeada, afirmou que ele poderia levar o que quisesse. Posteriormente,  o assaltante falou que queria somente o celular da vítima e chegou a recusar a mochila dela. A mulher entregou o que foi pedido e o criminoso fugiu correndo.

Porém, como a vítima já estava bem perto do portão da empresa, o segurança do local presenciou a ação e, acompanhado de um funcionário, foi atrás do suspeito. “Conseguiram pegar ele um pouco depois. Eu entrei na empresa e o pessoal me ajudou. Minha pressão subiu. Depois me avisaram que tinham pegado ele”, completou.

Este vídeo pode te interessar

Os dois conseguiram alcançar o suspeito, o imobilizaram e, logo após, acionaram a Polícia Militar. A universitária reconheceu o bandido e recuperou o celular antes dele ser encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais