> >
Bandidos arrombam cofre em agência dos Correios de Alegre

Bandidos arrombam cofre em agência dos Correios de Alegre

Unidade passa por perícia e ainda não há data previsão para a reabertura

Publicado em 28 de janeiro de 2019 às 21:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Correios. (Reprodução | Internet)

A agência dos Correiros de Alegre, na Região do Caparaó, amanheceu nesta segunda-feira (28) arrombada. Segundo a Polícia Militar, o cofre foi aberto com um maçarico e fios elétricos das câmeras de segurança foram cortados para impedir o registro do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na unidade que fica na Avenida Jerônimo Monteiro, Centro do município. A suspeita dos funcionários é de que o furto poderia ter ocorrido durante a madrugada e os bandidos tenham entrado pelas portas dos fundos da agência. Os militares fizeram isolamento para aguardar a chegada da Polícia Federal.

Foram cortados vários fios da caixa de distribuição e as câmeras de segurança foram direcionadas para baixo. Do cofre, foi levado uma quantia em dinheiro, que não foi informado pela unidade.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, os Correios informaram que a Polícia Federal foi acionada e investiga o caso. A unidade está passando pelos procedimentos de perícia e reparos e será reaberta após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios. Ainda não há data prevista para a reabertura. Os clientes que precisarem dos serviços podem utilizar as agências mais próximas nos municípios vizinhos, como em Cachoeiro de Itapemirim.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais