> >
Bandidos tentam arrombar agência do Banco do Brasil em Rio Bananal

Bandidos tentam arrombar agência do Banco do Brasil em Rio Bananal

Criminosos mexeram nas câmeras de vigilância e ainda cortaram os fios do alarme da instituição financeira na tentativa de invadir a sala de caixas eletrônicos no último final de semana

Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 16:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Uma agência do Banco do Brasil em Rio Bananal, região Norte do Estado, passou por uma tentativa de furto no último final de semana. Criminosos tentaram arrombar a porta que dá acesso à sala de autoatendimento, onde ficam os caixas eletrônicos. A unidade está localizada na Avenida Henrique Gaburro, no bairro Santo Antônio.

Segundo a Polícia Militar, na manhã de segunda-feira (28) um funcionário da agência informou que havia sinais de arrombamento na porta ao lado do autoatendimento, que dá acesso ao dinheiro e aos caixas eletrônicos. Além disso, as câmeras de vigilância no interior do banco haviam sido mexidas e os fios do alarme estavam cortados.

Já na noite de domingo (27), por volta das 22h15, o funcionário entrou em contato com a PM para pedir que averiguassem uma possível tentativa de furto na agência, pois um alarme acionou e pouco depois parou de funcionar. Uma guarnição esteve no local, mas não encontrou nada de anormal. Na manhã de segunda-feira, às 9 horas, o funcionário ligou novamente para a polícia, dizendo que tinha uma tentativa de arrombamento em uma porta do interior da instituição financeira.

Bandidos tentam arrombar agência do Banco do Brasil em Rio Bananal

O funcionário foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na delegacia. Procurada, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi preso até o momento e que o caso está sob investigação.

A assessoria do Banco do Brasil informou, em nota, que a agência de Rio Bananal abriu normalmente na segunda-feira para atendimento negocial (sem oferta de numerário) e confirmou que houve uma tentativa de arrombamento da sala de autoatendimento no último final de semana.

Este vídeo pode te interessar

“O BB colabora com as autoridades policiais para a elucidação do caso. Os clientes do banco podem utilizar a lotérica da cidade para operações de saques, saldos e extratos. Outra opção disponível é a agência Linhares, localizada a 47 quilômetros de Rio Bananal. Não houve subtração de valores”, diz a nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais