Notícia

Bebê de 4 meses cai no chão durante briga dos pais em São Mateus

Maus tratos só pararam após população retirar criança do colo do casal

Giroflex, polícia, crime
Giroflex, polícia, crime
Foto: Pixabay

Um bebê de apenas quatro meses foi vítima de uma briga de casal que aconteceu em São Mateus, no Norte do Estado. A discussão aconteceu no meio de uma rua do bairro Vitória, na madrugada desta segunda-feira (21). Durante o desentendimento, o pai e a mãe da criança começaram a se agredir e a deixaram cair do colo muitas vezes no chão.

As quedas do bebê cessaram somente após pessoas que passavam no local intervirem e o pegarem do colo do casal. A denúncia, que deu origem ao atendimento policial por volta das 2h, também partiu da população que presenciou a cena.

>Menino de 13 anos tenta puxar bebê do colo de mãe em assalto no ES

De acordo com o Conselho Tutelar de São Mateus, a criança está no Hospital Geral de Linhares para fazer exame de corpo de delito, acompanhada da tia paterna e do pai. Aos 33 anos, ele chegou a ser levado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus, mas foi ouvido e liberado.

Já a mãe, segundo nota da Polícia Civil, também foi encaminhada ao DPJ da cidade e acabou autuada em flagrante por violência doméstica, sendo encaminhada para audiência de custódia em seguida.

Ver comentários