> >
Briga de foice entre amigos quase termina em tragédia no ES

Briga de foice entre amigos quase termina em tragédia no ES

O crime aconteceu na zona rural de Rio Bananal, durante a madrugada desta sexta-feira (04). Vítima foi ferida no pescoço e está internada. Já o suspeito fugiu

Publicado em 4 de janeiro de 2019 às 14:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pelotão da Polícia Militar em Rio Bananal. (Loreta Fagionato)

Um homem de 35 anos foi ferido com uma foice após brigar com um amigo, na localidade de Córrego Beija Flor, zona rural de Rio Bananal. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (04). A vítima foi internada com um ferimento grande no pescoço e o suspeito fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, o homem contou que houve um desentendimento entre ele e o acusado. Em certo momento, o agressor desferiu um golpe com uma foice na altura do seu pescoço, no lado direito. O golpe causou um ferimento de 12 centímetros. A vítima foi internada no Hospital e Maternidade Alfredo Pinto Santana, no Centro do município, onde ficou internada sob os cuidados médicos.

Já o suspeito conseguiu fugir. Os militares realizaram buscas na região, mas ele não foi encontrado. Por nota, a Polícia Civil informou que ninguém foi detido até o momento e o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Rio Bananal. 

"Outras informações não serão passadas no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações. Denúncias que auxiliem no trabalho da policia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo www.disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos", destaca a nota.

Briga de foice entre amigos quase termina em tragédia no ES

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais