> >
Com medida protetiva, mulher é apedrejada na cabeça por ex-marido

Com medida protetiva, mulher é apedrejada na cabeça por ex-marido

Mesmo com uma medida protetiva, agressor invadiu casa da ex mulher e a feriu com uma pedrada na cabeça

Publicado em 17 de janeiro de 2019 às 21:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Santa Casa de Misericórdia . (Geizy Gomes )

Uma mulher, de 57 anos, foi vítima do ex-marido na noite desta quarta-feira (16) em

, no Sul do Estado. Segundo a

, mesmo com uma medida protetiva contra o ex, ele quebrou o cadeado e a feriu com uma pedrada na cabeça. O agressor fugiu de bicicleta e foi capturado pela polícia.

De acordo com a polícia, foi a própria vítima que chamou os militares. A mulher contava ao telefone que seu ex-marido estava na porta de sua residência a ameaçando e tentando quebrar o cadeado para entrar.

De repente, durante o chamado foi possível ouvir um estrondo e gritos da vítima. Em seguida, a ligação caiu. Segundo a polícia, imediatamente uma viatura foi para o local. Os militares encontraram a mulher caída no chão dentro da casa, com um ferimento na cabeça e uma pedra ao lado.

Uma ambulância do município realizou o socorro e encaminhou a mulher, em estado grave, ao Hospital Apóstolo Pedro. Logo após, ela foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim. A informação da unidade é de que ela permanece internada no Pronto Socorro.

Testemunhas que estavam no local do crime disseram à polícia que a mulher possuía medida protetiva contra o ex-companheiro e que após ouvirem os gritos da vítima saíram para ver o que estava acontecendo e viram quando o homem fugiu assustado, em uma bicicleta.

Este vídeo pode te interessar

O agressor, que não teve o nome revelado pela Polícia Civil, foi preso cerca de 1h mais tarde no bairro Morro da Palha. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais