> >
Coronel garante policiamento contra novos ataques no Moscoso e Piedade

Coronel garante policiamento contra novos ataques no Moscoso e Piedade

O coronel Sartório declarou que o policiamento vai continuar reforçado por tempo indeterminado

Publicado em 16 de janeiro de 2019 às 16:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Coronel Sártorio falou sobre o ataque dos criminosos . (Reprodução/TV Gazeta)

O comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Sartório, garantiu na manhã desta quarta-feira (16) que o policiamento foi reforçado nos morros do Moscoso e da Piedade, onde um ataque matou três pessoas e deixou outras duas feridas. De acordo com o comandante, o reforço acontece em toda a Capital e disse que o tráfico terá prejuízo a ponto de não ter novos ataques.

O coronel declarou que o policiamento vai continuar reforçado por tempo indeterminado e essa vai ser uma das estratégias tomadas pela Polícia Militar para evitar que novos confrontos aconteçam no local.

“Para o preventivo estamos adotando estratégias. Proteger o tempo todo é impossível. Agora, se o tráfico entender que aquele ataque vai trazer um prejuízo maior que apenas ocupar uma comunidade pequena, ele não vai fazer novos ataques. Vamos intensificar as ações e operações, buscando drogas, armas, prisões, até o momento que não compense mais fazer novos ataques”, finalizou.

Uma das reclamações de moradores dos morros do Moscoso e da Piedade, em Vitória, é de que mesmo com o ataque o policiamento não é visto no bairro. O coronel lembrou que não existem ruas nas partes mais altas do morro e por isso não tem como a polícia chegar de viatura. É necessário andar a pé.

Este vídeo pode te interessar

“O fato de não ver o policiamento não quer dizer que não está lá. O indivíduo não vai ver o policiamento na mata. Os PMs estão na região que divide as duas comunidades em conflito. Na comunidade tem equipe rodando o morro o tempo inteiro. O policiamento foi reforçado na cidade inteira, onde há mais influência do tráfico de drogas”, pontuou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais