> >
Duas pessoas são baleadas durante tentativa de assalto em Cariacica

Duas pessoas são baleadas durante tentativa de assalto em Cariacica

Um rapaz foi ferido na mão e uma mulher, no calcanhar. Os dois estão internados no Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha

Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 15:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Campo de Futebol Society em Cariacica. (Reprodução/Google Streat View)

Duas pessoas foram baleadas em uma tentativa de latrocínio no bairro Maracanã, em Cariacica, por volta das 21h desta quinta-feira (10). Um vendedor, de 22 anos, foi atingido na mão, e uma cuidadora de idosos, de 41 anos, foi atingida no calcanhar. Os dois estão internados no Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.

De acordo com informações da polícia, o rapaz estava com mais três amigos. Eles seguiam para um campo de futebol society quando foram abordados por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto e exigiram que eles entregassem os celulares.

Duas pessoas são baleadas durante tentativa de assalto em Cariacica

No entanto, um dos rapazes tentou fugir e os assaltantes começaram a atirar. O vendedor foi baleado na mão e, enquanto tudo acontecia, a cuidadora de idosos, que mora próximo ao campo de futebol, havia acabado de chegar em casa e estava no portão conversando com a irmã quando foi atingida no calcanhar.

A cuidadora foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha, onde continua internada. Com relação ao rapaz atingido, a polícia não soube informar por quem ele foi socorrido, mas foi levado ao mesmo hospital e também permanece internado. Não há informações sobre os assaltantes. 

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayra Bandeira

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais