> >
Filha leva quatro tiros na frente da mãe em Linhares

Filha leva quatro tiros na frente da mãe em Linhares

Ambas estavam em uma praça municipal quando autor realizou os disparos

Publicado em 22 de janeiro de 2019 às 20:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Giroflex em carro de polícia. (Pixabay)

Uma jovem de 19 anos levou quatro tiros enquanto estava com a mãe em uma praça municipal de Linhares, no Norte do Estado, no início da manhã dessa segunda-feira (21). A tentativa de homicídio aconteceu na praça do bairro Interlagos e deixou a vítima ferida em quatro regiões do corpo: peito, mão esquerda e pernas direita e esquerda.

Identificada apenas como Beatriz, a jovem foi socorrida pela população e levada para o Hospital Geral de Linhares, no qual a mãe relatou o ocorrido à Polícia Militar. Na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, local do crime, ninguém soube informar quem teria sido o autor dos disparos, efetuados por volta das 6h35 da manhã.

De acordo com nota da Polícia Civil, nenhum suspeito havia sido detido até o início da tarde desta terça-feira (22), e outras informações não poderiam ser passadas para não atrapalhar o andamento das investigações. O caso seguirá sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia (181) ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo das informações e o anonimato do denunciante são garantidos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais