> >
Filho de aposentada faz desabado após assassinato da mãe na Serra

Filho de aposentada faz desabado após assassinato da mãe na Serra

"Mais uma vítima, mais um número"

Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 02:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Filho da aposentada fez um desabafo sobre o assassinato da mãe. (Bernardo Coutinho)

Em meio ao desabafo, o supervisor de compras de 40 anos, filho da aposentada Dalva Ferreira Lobato, 60, contou que a mãe havia se aposentado no final de 2018 e que iria trabalhar só até março deste ano. O crime aconteceu nesta segunda-feira (28), em um ponto da BR 101, no coletivo da linha 829.

Como soube que sua mãe tinha morrido?

Moramos no mesmo bairro e começou a rolar a notícia do que tinha acontecido. Fiquei preocupado já que ela pegava ônibus no mesmo lugar todos os dias, naquele mesmo horário. Comecei a ligar para o celular e para o trabalho dela. Não conseguia falar. Depois, os investigadores da Polícia Civil me ligaram e contaram.

Ela fazia o mesmo trajeto todos os dias?

Sim. Trabalhava em um condomínio. Ela estava na mesma empresa há 18 anos.

Ela aposentou e continuou trabalhando?

Como ela ficou muito tempo nessa empresa, pediram para continuar até março deste ano, até contratarem outra pessoa para o lugar dela. Minha mãe era muito batalhadora, acordava muito cedo todo dos dias para ir trabalhar. Criou a gente com muito amor. Deixou três filhos e cinco netos.

Ela tinha planos para a aposentadoria?

Estava reformando a casa dela. Tinha terminado o banheiro e estava na expectativa de começar a reforma na cozinha. Ela estava muito feliz.

Como é perder a sua mãe desta forma?

Não sei nem o que falar, não consigo medir o sofrimento que estou sentindo. Minha mãe é mais uma vítima dessa violência que está nas ruas. Mais uma pessoa que morre no Estado, mais um número.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais