> >
Foragido da Justiça é preso dentro de Transcol na BR 101

Foragido da Justiça é preso dentro de Transcol na BR 101

No momento da abordagem o homem não portava documentos pessoais; a equipe constatou que existia um mandado de prisão em aberto contra ele

Publicado em 4 de janeiro de 2019 às 21:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem foi preso dentro de Transcol, na BR 101. (Divulgação | PRF-ES)

Um homem condenado por tráfico de drogas que estava foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES) nesta sexta-feira (4) dentro de um ônibus do Sistema Transcol.

A prisão aconteceu às 15h10 no quilômetro 283 da BR 101, na rodovia do Contorno, próximo ao bairro Flexal, durante uma fiscalização com foco no combate à criminalidade.

O coletivo da linha 540 (T. Campo Grande/T. Carapina, via BR 101), foi abordado e todos os passageiros revistados e consultados nos sistemas policiais.

Este vídeo pode te interessar

Durante as consultas, a PRF-ES verificou que um deles, um homem que não portava documentos pessoais, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Iúna. Ele foi conduzido ao Delegacia Regional de Cariacica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais