> >
Homem é assassinado com 15 facadas em Pedro Canário

Homem é assassinado com 15 facadas em Pedro Canário

Além dos golpes, vítima recebeu uma pancada de paralelepípedo na cabeça

Publicado em 18 de janeiro de 2019 às 16:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares. (Brunela Alves/Arquivo)

Um homem foi encontrado morto após sofrer 15 facadas, em uma rua do bairro Camata, em Pedro Canário, no Norte do Estado. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (17) e chocou parte da população, que se reuniu em volta do corpo. Segundo perícia realizada no local, o homem identificado apenas como Raimundo também teve a cabeça atingida com um paralelepípedo.

Acionada por volta das 22h, a Polícia Militar compareceu ao local, após denúncia sobre uma pessoa caída no chão, possivelmente vítima de arma de fogo. Depois de tomar as medidas cabíveis para manter a cena do crime intacta, a PM acionou a perícia, que constatou que a morte havia sido provocada por golpes de arma branca.

Durante a análise do caso, uma mulher que alegou ser esposa da vítima chegou ao local. Ela, no entanto, passou mal e foi conduzida desacordada para o Hospital Menino Jesus, no centro de Pedro Canário. Segundo nota da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares, para identificação.

Este vídeo pode te interessar

A pedido do perito, o paralelepípedo usado para agredir a vítima ficou sob responsabilidade da guarnição para ser entregue nesta sexta-feira (18) ao Departamento de Polícia Judiciária de Pedro Canário, já que o objeto pode ajudar na investigação do homicídio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais