> >
Homem é morto em estacionamento de hospital, em Vitória

Homem é morto em estacionamento de hospital, em Vitória

Imagens de videomonitoramento mostram que os autores do crime estavam em um carro vermelho

Publicado em 27 de janeiro de 2019 às 12:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem é morto em estacionamento de hospital em Itararé, Vitória. (Marcelo Prest )

Um homem foi morto no estacionamento de um hospital particular em Itararé, Vitória, na manhã deste domingo (27). Segundo imagens de videomonitoramento do hospital obtidas pela polícia, dois homens saíram de um carro vermelho encapuzados e atiraram contra Fabrício Bello Alvarenga, de 22 anos, pelas costas, por volta das 7 horas, que morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, a hipótese até o momento é de que o caso tenha relação com dois duas assassinatos em um "bairro do mandela" no bairro 1º de Maio, em Vila Velha. Outras 11 pessoas ficaram feridas, de acordo com a PM.

Homem é morto em estacionamento de hospital , em Vitória

Aparentemente, Fabrício estaria apenas atravessando o estacionamento do hospital para cortar caminho até a avenida Leitão da Silva. Ele morava na esquina com a Rua Marins Alvarino, muito próximo ao hospital. Um familiar da vítima, uma estudante de 21 anos, explicou que que o jovem já havia sido preso diversas vezes durante a adolescência e ainda tinha muitas desavenças.

Ela ressalta que, recentemente, ele havia saído do crime. Fabrício tinha envolvimento com o tráfico de drogas desde os 13 anos de idade, segundo ela. “Ele estava em uma situação tranquila, procurando emprego e namorando. Antes foi bem complicado, mas ele estava totalmente diferente agora. Não sei o que pode ter acontecido", declarou um parente.

Um morador da região, um garçom de 36 anos, relata que ouviu muitos disparos no início da manhã. “Foram muitos tiros. Diziam que o rapaz estava proibido até de ir na praça do bairro porque devia ao tráfico e dedurou muita gente”, declarou o garçom, que também é amigo da família.

A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil foram ao local. Segundo a perícia, foram encontradas pelo menos oito perfurações na vítima na perna, no pescoço e também na cabeça.

RELAÇÃO COM MORTES EM BAILE FUNK

O crime em Itararé aconteceu horas antes de um baile funk terminar com duas mortes e onze feridos no bairro 1º de Maio, em Vila Velha, após um homem chegar em um carro atirando. A Polícia Militar afirmou, por meio de nota, que a hipótese é de que a morte de Fabrício tenha relação com o caso.

Este vídeo pode te interessar

Em Vila Velha Jamerson Silva Souza, 25 anos, e Ramon Carlos Freitas Santana, 26 anos, morreram no local. As outras onze vítimas foram levadas para vários hospitais de Vila Velha e de Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais