> >
Homem foge após atropelar a própria esposa em São Mateus

Homem foge após atropelar a própria esposa em São Mateus

Acusado usou o carro da família para tentar matar a mulher. Vítima ficou ferida e foi levada ao hospital

Publicado em 11 de janeiro de 2019 às 15:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Roberto Silvares. (Divulgação)

Uma mulher, que não teve a idade informada, foi atropelada pelo marido na noite desta quinta-feira (10), no bairro Morada do Ribeirão, em São Mateus, região Norte do Estado. O suspeito usou o carro da família para cometer o crime. Após a tentativa de homicídio, ele fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha acabado de chegar em casa, após voltar do balneário de Guriri, quando foi atropelada pelo marido. Segundo vizinhos, o acusado chegou a invadir a contramão com o veículo, um Volkswagen UP, de cor vermelha, para atingir a mulher.

Ainda segundo a PM, a vítima ficou com várias escoriações pelo corpo, mas não corre risco de morte. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Estadual Roberto Silvares. Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local. Os militares realizaram buscas na região, mas ele não foi encontrado.

Contra o acusado há diversas ocorrências da Lei Maria da Penha. Vizinhos contaram para a reportagem que o suspeito já tentou matar a mulher em outras ocasiões. A Polícia Civil foi procurada, mas ainda não respondeu se o acusado foi encontrado.

Homem foge após atropelar a própria esposa em São Mateus

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais