> >
Homem pula em rio para fugir da polícia e morre afogado em Castelo

Homem pula em rio para fugir da polícia e morre afogado em Castelo

Paulo Henrique Ferreira Leal foi abordado pela polícia em uma moto, fugiu e pulou no rio

Publicado em 3 de janeiro de 2019 às 20:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
De acordo com a polícia, Paulo Henrique Ferreira Leal morreu afogado e o corpo foi encontrado na localidade de Cava Roxa. (Pixabay)

O corpo de um homem de 43 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (02) no interior de Castelo, no Sul do Estado, agarrado a vegetação às margens do Rio Castelo. Paulo Henrique Ferreira Leal morreu afogado. No dia anterior, segundo a Polícia Militar, a vítima fugiu de uma abordagem dos militares.

De acordo com a polícia, Paulo Henrique Ferreira Leal morreu afogado e o corpo foi encontrado na localidade de Cava Roxa.

No dia anterior, Paulo Henrique Ferreira Leal foi abordado pela polícia com uma motocicleta que possuía restrição policial. Ele fugiu, abandonou o veículo e pulou no rio.

Familiares estiveram no local e reconheceram a vítima. O resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e o corpo foi removido por uma funerária.

Este vídeo pode te interessar

Homem pula em rio para fugir da polícia e morre afogado em Castelo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais