> >
Idosa é presa por comercializar anabolizantes e abortivos no ES

Idosa é presa por comercializar anabolizantes e abortivos no ES

Leonora Ponath foi presa na tarde desta quinta-feira (17) em Cariacica

Publicado em 18 de janeiro de 2019 às 21:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Leonora Ponath Eliziário, de 63 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (17). (Divulgação | Polícia Civil)

Uma idosa de 63 anos identificada como Leonora Ponath foi presa na tarde desta quinta-feira (17) suspeita de comercializar substâncias anabólicas, pílulas abortivas e remédios para disfunção erétil. A prisão aconteceu na residência da suspeita, no bairro Cruzeiro do Sul em Cariacica

No local, foram encontrados 5.460 comprimidos para disfunção erétil, 1.080 comprimidos abortivos, 56 ampolas de testoland-depot, 20 ampolas de durateston, quatro frascos de comprimidos de stanozolol e um vidro de stanozolol.

Segundo o responsável pela operação, delegado Diego Bermond, a detida admitiu os crimes ainda durante a abordagem. “Ela foi identificada na rua, assumiu vender os remédios e depois guiou a equipe policial até a sua residência. No local foram apreendidos os comprimidos para disfunção erétil, para indução do aborto e as ampolas e comprimidos de anabolizantes. Durante a prisão, a idosa chegou a oferecer R$ 10 mil aos policiais para não ser presa”, explicou Bermond.

VEJA FOTOS

De acordo com o delegado, Leonora já possuía passagens pela polícia. “Em 2015, ela foi detida no estado do Paraná. A idosa estava transportando dois mil comprimidos para disfunção erétil em um ônibus vindo do Paraguai”, acrescentou.

Este vídeo pode te interessar

Leonora Ponath Eliziário foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e indiciada por tráfico de drogas, corrupção de produtos destinado a fins terapêuticos ou medicinais e corrupção ativa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais