> >
Menina de 5 anos é abusada pelo companheiro da avó em Guriri

Menina de 5 anos é abusada pelo companheiro da avó em Guriri

Suspeito, de 34 anos, foi preso após o crime. Ele teria violentado sexualmente a criança dentro do mar no balneário na tarde desta segunda-feira (14)

Publicado em 15 de janeiro de 2019 às 15:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prisão aconteceu no balneário de Guriri, em São Mateus. Violência teria sido cometida dentro do mar. (Bernardo Coutinho )

Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (14), no balneário de Guriri, em São Mateus, região Norte do Estado, acusado de estuprar a neta de sua companheira. A menina, de apenas 5 anos, denunciou que o suspeito a levou para a praia e cometeu a violência sexual dentro do mar. Ele foi preso e encaminhado para o presídio.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança acionou a PM e contou que sua filha teria sido abusada pelo companheiro da avó materna. A vítima estava na casa da avó quando o acusado a levou para a praia, sem a autorização dos parentes. Quando a mãe foi buscá-la, a menina contou que estava com dores e revelou que o homem a violentou dentro do mar.

Os militares realizaram buscas e encontraram o suspeito na casa de uma parente dele. Ele foi detido, mas negou as acusações. O acusado alegou que levou a criança na praia e que teria avisado a avó dela. O homem foi conduzido para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus. Já a vítima foi levada pela PM ao Hospital Estadual Roberto Silvares, para atendimento médico. A mãe e uma conselheira tutelar acompanharam a menina. Depois, foram apresentadas na delegacia.

A Polícia Civil informou que o conduzido foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde passará por audiência de custódia.

Este vídeo pode te interessar

Menina de 5 anos é abusada pelo companheiro da avó em Guriri

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais