> >
Motoboy é morto a tiros pelo cunhado após briga dentro de carro no ES

Motoboy é morto a tiros pelo cunhado após briga dentro de carro no ES

Éder Teixeira dos Santos voltava de uma festa com a família quando ele e o cunhado começaram a discutir no carro. Ele foi morto com dois tiros na cabeça

Publicado em 7 de janeiro de 2019 às 17:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Éder foi assassinado a tiros dentro de carro. (Reprodução/TV Gazeta)

O motoboy Éder Teixeira dos Santos, de 37 anos, foi assassinado no início da noite deste domingo (06) na estrada de Maricará, em Cariacica. A família de Éder não quis gravar entrevista, mas comentou com a reportagem da TV Gazeta que ele passou o dia em uma festa em Cariacica e estava voltando para a casa, em Cobilândia, Vila Velha. No carro estavam ele, a esposa e o filho. No banco de trás estavam o cunhado e o filho do cunhado.

No meio do caminho eles teriam tido uma discussão, foi aí que o cunhado atirou duas vezes na cabeça de Éder.  Ele chegou a ser socorrido para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas não resistiu.

Motoboy é morto a tiros pelo cunhado após briga dentro de carro no ES

A família da vítima esteve na manhã desta segunda-feira no Departamento Médico Legal (DML) para liberar o corpo. O suspeito de cometer o assassinato, que não teve o nome divulgado, fugiu. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Diony Silva, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais