> >
Motorista embriagado atropela duas meninas em Regência, Linhares

Motorista embriagado atropela duas meninas em Regência, Linhares

As meninas ficaram feridas e foram levadas a um hospital de Linhares. Dentro do veículo, a Polícia Militar encontrou uma garrafa de cachaça. O condutor foi autuado por embriaguez ao volante, mas pagou fiança e foi solto

Publicado em 15 de janeiro de 2019 às 16:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Linhares. (Loreta Fagionato)

Duas crianças ficaram feridas após serem atropeladas por um carro em uma rua de Regência, balneário de Linhares, região Norte do Estado, na noite desta segunda-feira (14). O motorista da Fiat Strada, 49 anos, e estava embriagado. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma garrafa de cachaça. Apesar de ter sido autuado por embriaguez ao volante, o acusado pagou fiança e foi solto.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi informada por populares que duas crianças haviam sido atropeladas por um indivíduo na Rua Lídio de Oliveira. Ao chegar ao local, os militares viram o veículo com a frente danificada e conversaram com o condutor. Os policiais afirmaram que o homem estava visivelmente embriagado. Em vistoria dentro do automóvel, eles encontraram uma garrafa transparente contendo cachaça.

Já as meninas que foram atropeladas ficaram feridas e foram socorridas pelo pai. Elas foram levadas até o Hospital Geral de Linhares. Uma das crianças tem apenas 3 anos. A outra não teve a idade informada. De acordo com a PM, as vítimas apresentavam diversas escoriações pelo corpo com sangramento. Uma delas quebrou um dente e a outra sentia muita dor na região do tórax.

Este vídeo pode te interessar

O motorista causador do acidente foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. A Polícia Civil informou que ele foi autuado por embriaguez ao volante e uma fiança foi arbitrada. O condutor pagou a fiança e foi liberado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais