> >
Mulher é encontrada morta sem roupas na própria cama em Cariacica

Mulher é encontrada morta sem roupas na própria cama em Cariacica

A família informou à polícia ainda que o companheiro da doméstica é muito agressivo o ciumento, e que a vítima não podia ter redes sociais e celular

Publicado em 2 de janeiro de 2019 às 22:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher foi encontrada morta na própria cama em Cariacica. (Bianca Vailant)

Uma mulher foi encontrada morta e despida na própria cama por volta das 14h desta quarta-feira (2) no bairro Moxuara, em Cariacica. Quem encontrou o corpo foi o irmão da vítima, que entrou no local à procura da mulher, que trabalhava como empregada doméstica.

A família e a polícia suspeitam do companheiro dela; eles moravam juntos há cinco anos. Todos participavam de uma confraternização de réveillon nesta terça-feira (1º). A família contou para a polícia que não chegou a presenciar discussões na festa, quando todos decidiram se recolher para dormir.

Pela manhã, acharam que a doméstica havia ido para o trabalho junto com o companheiro, mas quando perceberam a demora para retornar para casa, ficaram preocupados e tentaram contato por diversas vezes, tanto com a vítima quanto com o local em que ela trabalhava.

A família informou à polícia ainda que o companheiro da doméstica é muito agressivo o ciumento, e que a vítima não podia ter redes sociais e celular. A mãe dela contou a reportagem do Gazeta Online que chegou a ver o rapaz tentando estrangular a mulher; a vítima tem uma filha de 13 anos que mora em outro município e o companheiro é desempregado.

A perícia esteve no local e constatou que a vítima foi morta por asfixia. Havia sangue no pescoço e na boca da empregada doméstica. A Polícia Civil aguarda o resultado dos exames para saber se o homem é realmente o autor do crime; caso seja comprovado, será emitido um mandado de prisão para o suspeito.

Este vídeo pode te interessar

VEJA FOTOS

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais