> >
Polícia prende homem acusado de estuprar a filha por oito anos

Polícia prende homem acusado de estuprar a filha por oito anos

De acordo com o delegado, o acusado já havia sido preso por abusar sexualmente de outra filha e também pelo crime de porte ilegal de arma

Publicado em 18 de janeiro de 2019 às 22:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
DPCA. (Fernando Madeira | GZ)

Um homem suspeito de abusar sexualmente da filha desde os seis anos de idade foi preso nesta sexta-feira (18) pela Polícia Civil. Atualmente, a menina tem 14 anos e os crimes ocorriam na residência da família.

De acordo com o delegado Lorenzo Pazolini, responsável pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o suspeito já havia sido preso por abusar sexualmente de outra filha e também pelo crime de porte ilegal de arma.

Pazolini informou, ainda, que foi a mãe da adolescente que procurou a delegacia para realizar a ocorrência. "Ela notou que a menina estava com comportamento diferente. Ela se automutilava, tinha alucinações, além de mostrar desinteresse pelas atividades escolares", afirmou.

Este vídeo pode te interessar

O detido foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado a Penitenciária Estadual de Vila Velha  (PEVV V).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais