> >
Secretário de Segurança descreve ataque como 'covarde e insano'

Secretário de Segurança descreve ataque como "covarde e insano"

Roberto Sá afirma que haverá patrulhamento por tempo indeterminado na região

Publicado em 15 de janeiro de 2019 às 15:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Secretário estadual de Segurança Pública, Roberto Sá, falou sobre o ataque de criminosos em Vitória. (Adalberto Cordeiro)

O secretário estadual de Segurança Pública Roberto Sá definiu o ataque aos morros do bairro Moscoso e Piedade como "covarde e insano" e afirma que haverá patrulhamento reforçado por tempo indeterminado na região. A situação trágica que teve três mortos e dois feridos aconteceu durante a noite desta segunda-feira (14).

Roberto Sá afirmou, ainda, que foi determinado o envio da Força Tática da Polícia Militar e a Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) ao local, onde tomaram os primeiros depoimentos e realizaram perícia de local de crime.

"Mais uma vez o crime mostrou a sua face bárbara com ataque covarde e insano. A Força Tática e a Cimesp, que estão até o momento lá operando, de forma integrada com a Polícia Civil, já tomaram os primeiros depoimentos, fizeram perícia de local de crime e já estão com uma investigação em andamento. Manteremos ali um patrulhamento reforçado por tempo indeterminado, mas nós seremos implacáveis contra esses criminosos", finaliza o secretário.

Com informações de Caíque Verli

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais