> >
'Temi não voltar a ver meu filho', diz passageiro assaltado no Transcol

"Temi não voltar a ver meu filho", diz passageiro assaltado no Transcol

Bandidos roubaram celulares de pelo menos 15 passageiros da linha 540, que faz o trajeto T. Campo Grande/ T. Carapina via BR 101- Contorno

Publicado em 9 de janeiro de 2019 às 16:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bandidos entraram no ônibus na Rodovia do Contorno. ( José Carlos Schaeffer | CBN Vitória)

Pelo menos 15 pessoas foram assaltadas na noite desta terça-feira (08) dentro do ônibus da linha 540, que faz o trajeto Terminal Campo Grande/ Terminal Carapina via BR 101 - Contorno. Três bandidos, sendo dois adultos armados e um menor de idade, recolheram celulares e pertences pessoais de todos os passageiros.

Quem estava no coletivo viveu minutos de terror. O ônibus deixou o terminal de Campo Grande, em Cariacica, às 21 horas, e foi assaltado minutos depois, na Rodovia do Contorno, próximo ao bairro Porto de Santana. O corretor de seguros André Bonfim, de 28 anos, conta que os dois bandidos armados se posicionaram na parte da frente e no fundo do coletivo, enquanto o menor de idade recolhia os pertences dos passageiros.

"Os três pularam a roleta, e entendi logo que era um assalto quando vi um deles olhando bem para cada um dos passageiros do ônibus. Eu estava lá no fundo, fui o último a ser assaltado. Mandaram todo mundo levantar as mãos e o menor, que devia ser um menino de uns 12 anos, saiu pegando o celular de todo mundo e colocando na mochila. Tinha uma gestante e uma mulher com uma criança de 5 anos dentro do ônibus. Eles assaltaram e desceram no ponto seguinte", contou.

Com uma arma apontada para cabeça, Bonfim revela que teve medo de não voltar a ver o filho, de dois anos.

"Fiquei com a arma apontada para a minha cabeça, não vi direito mas tinha o aspecto de uma arma calibre 12. Levaram meu celular, um iphone que tinha acabado de comprar para usar no trabalho, e meu relógio, mas isso é o de menos. Tenho família, tenho um filho e minha esposa está grávida. A primeira coisa que eu pensei na hora foi no meu filho, em nunca mais ver o meu filho", afirma.

O corretor de seguros não costuma utilizar a linha com frequência, mas nesta terça-feira (08), voltava para casa depois de ter ido até o bairro Mucuri, em Cariacica, na casa da mãe, quando acabou sendo uma das vítimas do assalto.

Este vídeo pode te interessar

"Nem tenho costume de ir na casa da minha mãe à noite, porque sei que é perigoso, mas nesse dia eu fui em Cariacica para poder pegar uma caixa térmica. Os bandidos tiveram cobertura. Um Ford Escort azul deixou os três no ponto, e deve ter esperado eles no ponto seguinte para fugirem. Eles entraram, roubaram, e logo desceram. Depois do assalto, o motorista colocou placa de garagem e seguiu até o terminal de Carapina", concluiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais