> >
Tiroteio em bar deixa jovem baleado na barriga em Sooretama

Tiroteio em bar deixa jovem baleado na barriga em Sooretama

Ele alegou que houve um tiroteio no bar e acabou atingido; no entanto, a PM não recebeu informações de troca de tiros no local

Publicado em 5 de janeiro de 2019 às 15:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Polícia de Sooretama. (Loreta Fagionato)

Um jovem de 21 anos foi baleado na barriga, no final da noite desta sexta-feira (04), no bairro Sayonara, em Sooretama, região Norte do Estado. Ele alegou à Polícia Militar que foi atingido pelo disparo de arma de fogo em um tiroteio em um bar. No entanto, os militares não receberam informações sobre troca de tiros no estabelecimento citado pela vítima.

Tiroteio em bar deixa jovem baleado na barriga em Sooretama

Segundo a PM, o jovem baleado foi socorrido por populares e levado ao Pronto-Atendimento do município. Ele contou aos policiais que houve um tiroteio no bar e ele foi alvejado, mas não soube dizer quantos disparos aconteceram no local e nem informar as características dos acusados. A vítima foi transferida para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e está com uma munição alojada na barriga, mas não corre risco de morrer.

Este vídeo pode te interessar

A PM ainda afirmou que não recebeu informações sobre um possível tiroteio no local indicado pelo jovem. Os militares orientaram a vítima a procurar a Delegacia de Polícia de Sooretama para registrar o boletim de ocorrência.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais