Notícia

Banco alvo de explosão criminosa passa por perícia em Aracruz

Na madrugada desta quarta-feira (6), três homens explodiram uma agência do Banestes em Guaraná, distrito de Aracruz

Agência do Banestes foi atacada por criminosos durante a madrugada, em Aracruz
Agência do Banestes foi atacada por criminosos durante a madrugada, em Aracruz
Foto: Kaio Henrique | TV Gazeta Norte

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos a Bancos (DRB) estiveram, nesta quarta-feira (6), na agência do Banestes localizada em Guaraná, distrito de Aracruz no Norte do Estado. A unidade do banco foi alvo de criminosos durante a madrugada.

Para a reportagem, o delegado responsável pelo caso, Romualdo Gianordoli, explicou que feita a perícia, os investigadores agora vão iniciar os trabalhos de identificação dos criminosos. Novas imagens de câmeras de segurança da região foram recolhidas pela polícia e devem ajudar nos trabalhos de investigação.

Romualdo disse também que mesmo com o veículo incendiado foi possível identificar a origem da placa: “A placa é do Espírito Santo, mas isso não significa que os criminosos são do Estado”, ressaltou o delegado.

A polícia se limitou a passar informações para não atrapalhar as investigações. Entretanto, o delegado confirmou que os criminosos estavam armados com pistolas no momento da explosão. A possibilidade de envolvimento em outros crimes na região também não está descartada.

Mais cedo, a Polícia Civil informou, por meio de nota, que nenhum suspeito foi detido e nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos. A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos.

 

 

EXPLOSÃO EM AGÊNCIA

A agência do Banestes, no distrito de Guaraná em Aracruz, foi alvo dos bandidos na madrugada desta quarta-feira (6), por volta das 3h07 quando três homens encapuzados arrombaram o local e utilizaram explosivos na tentativa de retirar dinheiro dos caixas eletrônicos. O crime aconteceu na avenida principal da localidade e toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo Chevrolet Corsa, que foi localizado incendiado dentro de uma plantação de eucaliptos.

BANESTES

Por meio de nota, o Banestes informou que a agência Guaraná está fechada para reparos e deverá ser reaberta na próxima sexta-feira (08). Os clientes podem buscar atendimento no Banesfácil que funciona próximo à unidade atingida ou na agência localizada na sede de Aracruz.

Ver comentários