> >
Bandido tenta assaltar policial civil e acaba morto na Serra

Bandido tenta assaltar policial civil e acaba morto na Serra

O bandido fugiu e ainda conseguiu correr atirando contra o carro do policial

Publicado em 11 de fevereiro de 2019 às 12:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um policial civil matou um bandido após reagir a um assalto no bairro São Francisco, na região da Grande Jacaraípe, na Serra, na noite deste domingo (10). O policial ainda levou um tiro na mão no momento da reação.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o policial civil estava com a filha, uma adolescente, em um Renault Duster, quando foram ao bairro, na casa de um conhecido. O criminoso abordou o policial enquanto ele estacionava na Rua Santa Mariana.

Bandido tenta assaltar policial civil e acaba morto na Serra

No momento em que foi anunciado o assalto, o homem já estava com a arma em punho. O policial empurrou a arma do criminoso com a mão esquerda e com a outra reagiu dando um tiro no peito do assaltante. Durante a reação, o policial acabou levando um tiro na mão esquerda.

Após ser atingido, o bandido, que ainda não foi identificado, fugiu e ainda conseguiu correr atirando contra o carro do policial. Os disparos pegaram na traseira do veículo. O bandido morreu poucos metros depois da ocorrência.

Projétil no local onde criminoso foi morto, na Serra . (Bernardo Coutinho)

DUAS VERSÕES

Segundo a DHPP, existem duas versões sobre como o bandido morreu. Testemunhas contaram para a polícia que o assaltante caiu a poucos metros depois da tentativa de assalto e morreu. Em outra versão, no entanto, testemunhas contaram que comparsas pegaram o bandido, levando ele em um carro, mas largaram o acusado poucos metros depois, ao perceberem que ele já estava morrendo.

O policial civil, atingido com um tiro na mão, foi medicado e já está em casa. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoal (DHPP) da Serra.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayra Bandeira

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais