Notícia

Bandidos invadem prédio do Idaf em Jaguaré

O crime aconteceu no fim de semana e vários equipamentos do prédio foram levados

Giroflex, polícia, crime
Giroflex, polícia, crime
Foto: Pixabay

O prédio onde funciona o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo, o Idaf em Jaguaré, no Norte do Estado, foi alvo de criminosos no último fim de semana. Na manhã desta segunda-feira (4), funcionários encontraram as salas reviradas e perceberam que vários equipamentos foram furtados. Os assaltantes entraram no prédio através de uma janela do andar térreo, mas não conseguiram entrar em todas as salas.

Mesmo assim, de acordo com o Idaf, foram furtados um micro-ondas e uma máquina digital do posto de atendimento do órgão.

Leia também

Nesse mesmo prédio também funcionam as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos de Jaguaré. No local, segundo a prefeitura, um aparelho de notebook também foi levado.

O atendimento ao público nesta segunda-feira (4) foi suspenso por conta do assalto, mas deve ser normalizado nesta terça-feira (5).

A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaguaré, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

Informações que possam levar a identificação dos criminosos podem ser repassadas, de forma anônima, pelo telefone do Disque-Denúncia no número 181 ou site www.disquedenuncia181.es.gov.br.

Ver comentários