> >
Briga de trânsito na Serra vira caso de polícia

Briga de trânsito na Serra vira caso de polícia

Um dos motoristas envolvidos prestou depoimento na terça-feira (5); o outro condutor e testemunhas devem ser ouvidas pelo delegado ainda nesta semana

Publicado em 6 de fevereiro de 2019 às 22:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Motorista que se envolveu em briga de trânsito na Serra presta depoimento à polícia

O motorista da caminhonete S10, que é torneiro mecânico, disse que seguia na via sentido Vitória pela pista da direita, quando o motorista do Vectra trafegava entre as a pista da direita e esquerda ao mesmo tempo. Ele afirma que pediu que o motorista do Vectra passasse para a outra pista, e nesse momento relata que foi xingado e chamando de “babaca”.

“Estava na faixa no lado direto, foi quando ele tentou criar uma terceira faixa passando pelo meu carro e o caminhão. Nisso o trânsito estava parado. Parei ao lado dele, ele no meio da faixa central e perguntei porque ele tinha feito aquilo. Foi quando ele me chamou de babaca e me mandou ir para o acostamento”, relatou o torneiro mecânico.

O motorista que estava com o filho de 13 anos no carro disse ainda que os dois iniciaram uma discussão verbal que durou cerca de 400 metros. Ele afirma que a todo momento o motorista do Vectra o perseguia ele com xingamentos que foram revidados.

“O trânsito andou um pouco e, quando parou, ele me fechou. Discutimos mais. Falei que sabia qual empresa que ele trabalhava e que não era de praxe o dono fazer aquele tipo de contratação. Ele ficou muito alterado”, disse.

Como o trânsito estava ruim, ele parou o carro com o vidro aberto. Ele afirma que o motorista do Vectra desceu do do carro e, como a janela estava aberta, deu um soco no rosto dele. Foi nesse momento que se iniciou uma briga corporal, registrada por populares em vídeo. (assista abaixo)

“O trânsito andou na minha mão, passei pelo acostamento e parei na frente dele. Meu filho falou comigo e foi quando senti o impacto no rosto. Ele me deu uma porrada. Os óculos caíram e ele me disse para colocá-lo para não ficar com o olho roxo”, relata.

Os dois entraram em luta corporal até que a briga foi separada por populares e o torneiro mecânico retornou para o veículo. Ele afirma que a intenção era sair dali, mas como o trânsito estava ruim, a perseguição continuou. Ao perceber que o motorista do Vectra estava com uma chave de roda na mão, ele fugiu pela contramão e seguiu até a 3ª Delegacia Regional da Serra, onde prestou depoimento.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito. Os envolvidos ainda podem representar contra o outro por lesão corporal e injúria. 

O motorista do Vectra e testemunhas também serão ouvidas durante a semana.

VÍDEO MOSTRA BRIGA DE TRÂNSITO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais