> >
Duas mulheres são mortas dentro de casa em Linhares

Duas mulheres são mortas dentro de casa em Linhares

Uma das vítimas foi atingida por 12 disparos de arma de fogo

Publicado em 25 de fevereiro de 2019 às 12:08

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Civil de Linhares investiga o crime. (Loreta Fagionato/Arquivo)

Uma madrugada violenta foi registrada nesta segunda-feira (25), no bairro Nova Esperança, em Linhares no Norte do Estado. Poliana Correa Santana, de 33 anos, e Andreia Mendes, de 28 anos, foram mortas dentro de uma residência por volta das 3h da madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens entraram na residência e efetuaram vários disparos contra as mulheres. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O corpo das vítimas foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal de Linhares.

Após a realização da perícia, foram contabilizados 12 perfurações no corpo de Poliana e três perfurações no corpo de Andreia.

Ainda segundo testemunhas, os suspeitos de cometerem o crime estavam em um veículo “Gol quadrado” e deixaram o local logo após o duplo homicídio.

POLÍCIA CIVIL

Questionada, a Polícia Civil disse que até o momento nenhum suspeito do crime foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição pode ser feita por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br.

Duas mulheres são mortas dentro de casa em Linhares

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais