> >
Dupla leva Bíblia e marmita de motorista em assalto a ônibus em Vitória

Dupla leva Bíblia e marmita de motorista em assalto a ônibus em Vitória

Dois homens invadiram ônibus da linha 164, no Centro de Vitória, levaram todo o dinheiro do caixa e os pertences do condutor do ônibus. Polícia procura pelos ladrões

Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 13:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ônibus foi assaltado quando fazia a primeira viagem desta terça-feira (19). (André Sobral/Arquivo/Prefeitura de Vitória)

Procura-se: homem branco com aproximadamente 1,75 m de altura, bigode e tatuagem na panturrilha. O rapaz, que vestia uma bermuda, e um outro comparsa - de características não divulgadas - são procurados pela polícia depois de assaltarem um ônibus da linha 164 (Mário Cypreste / Jardim Camburi via Marechal Campos) no Centro de Vitória, na manhã desta terça-feira (19). A dupla usou uma faca para ameaçar o motorista e o cobrador, e fugiu com o dinheiro do caixa, uma Bíblia e até a marmita que o motorista levava na mochila para o almoço.

O assalto aconteceu por volta das 5h30, quando o coletivo fazia a primeira viagem do dia. À polícia, o motorista contou que, como de costume, parou para pegar um passageiro no ponto do Hospital São Lucas, e junto com ele subiram outros dois homens. Um dos criminosos, armado com uma faca, anunciou o assalto e exigiu todo o dinheiro do caixa. Como a quantia encontrada com o cobrador era pequena, o criminoso exigiu também a mochila do motorista.

O condutor do ônibus até tentou explicar, mas não conseguiu convencer os bandidos, que desceram do coletivo logo após a curva do Saldanha e levaram junto a mochila com todos os documentos, uma Bíblia e a marmita do motorista.  

Os bandidos não chegaram a passar pela roleta e, por isso, nenhum dos cinco passageiros que estavam no ônibus foi assaltado. Após a ação dos bandidos, motorista e cobrador ficaram em estado de choque. O condutor do coletivo, que sofre com problemas de coluna, precisou ser levado para o hospital, pois ficou com as costas travadas por causa do nervosismo. Os assaltantes ainda não foram localizados pela polícia.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Diony Silva, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais