> >
Jovem é assassinado a tiros em Marataízes

Jovem é assassinado a tiros em Marataízes

A motivação do crime é desconhecida

Publicado em 5 de fevereiro de 2019 às 14:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem assassinado a tiros em Marataízes. (Reprodução )

Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (04) na Barra de Itapemirim, em Marataízes, no Litoral Sul. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas dois suspeitos foram reconhecidos por testemunhas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h. Testemunhas contaram que Gustavo Silva dos Santos Pereira estava próximo a uma lanchonete em um local conhecido como Rua da Bacia e que um grupo de pessoas se aproximou dele e iniciou uma discussão. Os motivos ainda desconhecidos.

Ainda segundo a PM, em certo momento houve os disparos e Gustavo foi atingido por quatro tiros. As pessoas que estavam nas proximidades ainda contaram que Gustavo estaria armado, mas que não chegou a atirar. Ele foi atingido nas costas, na perna, no braço, na cabeça e morreu no local.

Os suspeitos fugiram, mas não foram localizados. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.

Este vídeo pode te interessar

Jovem é assassinado a tiros em Marataízes

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais