> >
Jovem é assassinado com 16 tiros em Linhares

Jovem é assassinado com 16 tiros em Linhares

O crime aconteceu no distrito de Bebedouro por volta das 20h25 deste domingo (17)

Publicado em 18 de fevereiro de 2019 às 12:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo foi encaminhado ao SML de Linhares. (Brunela Alves/Arquivo)

Um jovem identificado como Danrley Neves Rodrigues, de 20 anos, foi morto a tiros por volta das 20h25 deste domingo (17) na Avenida Benevenuto Zorzanelli, no distrito de Bebedouro, em Linhares.

A Polícia Militar foi acionada e constatou a morte do jovem ainda no local. A perícia contabilizou um grande número de perfurações no corpo da vítima. Danrley foi atingido por 16 disparos de arma de fogo por toda a região do corpo, abrangendo cabeça, tronco, além de outros membros.

O corpo de Danrley foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares e ainda aguarda liberação.

A Polícia Civil informou por meio de nota que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações.

Jovem é assassinado com 16 tiros em Linhares

A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. A pessoa não precisa se identificar.

 

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais