> >
Jovem é morto a golpes de enxada por dívida de droga

Jovem é morto a golpes de enxada por dívida de droga

Segundo a Polícia Militar, traficante cobrou dívida de R$ 180, mas vítima não pagou. Rapaz estava desaparecido há quatro dias e foi reconhecido pelo pai. O crime aconteceu em Braço do Rio, distrito de Conceição da Barra

Publicado em 7 de fevereiro de 2019 às 16:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Polícia de Conceição da Barra. (Divulgação)

Um jovem foi morto a golpes de enxada por não pagar uma dívida de R$ 180 em drogas, em Conceição da Barra, região Norte do Estado. O corpo da vítima foi encontrado em adiantado estado de decomposição no distrito de Braço do Rio, na tarde desta quarta-feira (06). A idade e o nome do rapaz não foram divulgados.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares na localidade. Por estar em decomposição, não foi possível identificá-lo de imediato. Durante os procedimentos da perícia, um homem compareceu no local e reconheceu a vítima como seu filho através da roupa e de uma cicatriz no abdômen. O pai disse que o jovem estava desaparecido há quatro dias. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Jovem é morto a golpes de enxada por dívida de droga

Uma denúncia anônima recebida pela PM informou que um traficante da região foi à casa do rapaz para cobrar a dívida de drogas, porém o valor não foi pago. A vítima teria sido vista pela última vez na casa de dois suspeitos que são envolvidos com o tráfico de drogas e com homicídios, depois teria saído da residência com os acusados e desapareceu.

Ainda segundo a PM, o jovem foi morto a golpes de enxada a mando de um traficante. Dos suspeitos, dois foram autores de um homicídio no qual a vítima foi atraída por eles e depois morta com golpes de foice e de enxada.

Este vídeo pode te interessar

Em nota, a Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido até o momento e que o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra. Denúncias podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais