> >
Justiça concede liberdade provisória a casal que furtou repórter da TV

Justiça concede liberdade provisória a casal que furtou repórter da TV

Tuana de Oliveira Santos, de 34 anos, e João Batista Perpétuo, de 58, devem ser encaminhados para fazerem um tratamento contra o vício em drogas

Publicado em 3 de fevereiro de 2019 às 00:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Casal suspeito de roubar bolsa de repórter da TV Gazeta é detido em Vitória e pertences são recuperados . (Reprodução)

O casal preso na última sexta-feira (1) acusados de furtar a bolsa da repórter da TV Gazeta Eliana Gorriti enquanto ela se preparava para uma entrevista passou por audiência de custódia neste sábado (2) no Centro de Triagem de Viana e tiveram concedida a liberdade provisória.

De acordo com a determinação do juiz Roberto Luiz Ferreira Santos, Tuana de Oliveira Santos, de 34 anos, e João Batista Perpétuo, de 58, devem ser encaminhados para fazerem um tratamento contra o vício em drogas. Os dois estão proibidos de sair da Grande Vitória sem autorização da Justiça e também não podem ficar fora de casa entre as 20 horas e as 6 horas. Em até cinco dias o casal deve voltar ao fórum para entregar seus comprovantes de residência e cópias de documentos.

O CASO

A repórter Eliana Gorritti teve a bolsa furtada por Tuana e João Batista no momento em que se preparava para fazer uma entrevista ao vivo na Curva da Jurema, em Vitória. Um casal passou pelo local onde o carro da TV Gazeta estava estacionado, jogou uma pedra na janela traseira e levou a bolsa.

"A gente acha que outros objetos foram levados, mas a gente não conseguiu ter uma noção ainda. É uma sensação muito ruim, porque a gente está trabalhando desde cedo, levaram minha bolsa, com todos os documentos", lamentou Eliana durante a exibição do Bom dia ES.

Este vídeo pode te interessar

No entanto, na mesma manhã a Guarda Municipal de Vitória localizou o casal nas proximidades do Pronto Atendimento da Praia do Suá, em Vitória. No momento da prisão eles negaram o crime, porém a polícia encontrou os objetos da repórter com Tuana e João, entre eles um óculos, um celular e um termômetro da TV Gazeta, utilizado para saber a temperatura ambiente. A bolsa e os documentos não foram localizados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais