> >
Ladrão tenta fugir com compressor de ar-condicionado em Vila VElha

Ladrão tenta fugir com compressor de ar-condicionado em Vila VElha

Loja foi furtada pela quinta vez desde o fim do ano passado

Publicado em 18 de fevereiro de 2019 às 21:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Loja é furtada pela 5ª vez e tem parte do ar-condicionado levado no ES. (Fabrício Christ/ TV Gazeta)

Uma loja de móveis e eletrodomésticos foi furtada pela 5ª vez desde o final do ano passado. Ela fica na avenida Henrique Moscoso, no Centro de Vila Velha, na região metropolitana de Vitória. Na madrugada desta segunda (18), o compressor do ar condicionado foi levado. Um homem foi preso e levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

O homem preso em flagrante tem 41 anos e tentava levar o aparelho em um carrinho de reciclagem por volta de 5h.

Os funcionários não gravaram entrevista, mas contaram que é a quinta vez que parte do sistema de ar-condicionado da loja é levado desde o final do ano.

Em uma dessas vezes, os criminosos levaram toda a fiação do sistema de ar condicionado e depois foram levando parte dos aparelhos.

Este vídeo pode te interessar

O prejuízo para o lojista passa de R$ 10 mil. Para evitar que os casos voltassem a acontecer, foi investido na segurança do estabelecimento. Desde o primeiro furto foram instalados arames, pontas de metal, câmeras e sensores no telhado. Os crimes, porém, continuam acontecendo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais