Notícia

Motorista do Transcol é esfaqueado durante assalto em Cariacica

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (19), na altura do bairro Nova Rosa da Penha; o motorista foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica

Motorista foi atingido por um golpe de faca na altura do peito
Motorista foi atingido por um golpe de faca na altura do peito
Foto: Isaac Ribeiro

Três bandidos, sendo que um deles estava armado com uma faca, assaltaram um ônibus do sistema Transcol, que faz a linha 595 (Terminal de Carapina/Via Alice Coutinho), por volta das 11h30 desta terça-feira (19), em Cariacica, na altura do Bairro Nova Rosa da Penha.

À reportagem, o cobrador, de 44 anos, contou que os assaltantes entraram no ônibus no Terminal de Carapina, na Serra. Ao chegarem em um trevo que dá acesso ao bairro, os três criminosos anunciaram o assalto e começaram a recolher os pertences de pelo menos umas 15 pessoas que estavam no coletivo. O dinheiro do caixa do cobrador também foi levado. 

> Acusado de assassinato em shopping em Vila Velha é preso na Bahia

Depois de cometer o crime, eles pediram para o motorista parar o veículo, mas o profissional estava realizando uma ultrapassagem por uma carreta e não poderia atender o pedido dos assaltantes. Irritado, um dos bandidos pulou a roleta e avançou no motorista, que foi atingido com uma facada na altura do peito.

O trio fugiu e a Polícia Militar foi acionada. O motorista foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Trevo de Alto Lage, em Cariacica, onde foi socorrido. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido detido.

>  Dupla é procurada por furtar R$ 40 mil em joias na Praia do Canto

 

 

Ver comentários