> >
Pai e filho são baleados por motociclista em Cariacica

Pai e filho são baleados por motociclista em Cariacica

Um homem e o filho dele, de 13 anos, foram atingidos a tiros na noite desta quinta-feira (21), em Cariacica. Os dois foram encaminhados para hospitais de Vitória.

Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 01:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Pixabay)

Pai e filho foram baleados na noite desta quinta-feira (21), no bairro Castelo Branco, em Cariacica. No Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), a ocorrência foi registrada às 21h54.

De acordo com a polícia, o homem, que tem 42 anos, estava com dois filhos na rua Nova Cintra, quando dois bandidos chegaram em uma moto. O criminoso que estava na garupa desceu do veículo e atirou na direção do homem, que foi atingido por cinco disparos. 

Um dos filhos dele, de 13 anos, foi atingido por um disparo na perna. Os bandidos fugiram. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

Este vídeo pode te interessar

O pai foi levado para o Hospital São Lucas e a criança para o Hospital Infantil, ambos em Vitória. A tentativa de assassinato será investigada pela Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida de Cariacica.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais