> >
Polícia detém homem que levava grávida ao hospital em carro roubado

Polícia detém homem que levava grávida ao hospital em carro roubado

Condutor já tinha passagem por receptação; mulher foi encaminhada a hospital de Linhares

Publicado em 20 de fevereiro de 2019 às 21:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Volkswagen Fox de cor prata, carro roubado estava com placa adulterada. (Divulgação/PRF)

Uma apreensão com característica incomum aconteceu na noite desta terça-feira (19) em Linhares, no Norte do Espírito Santo, quando um carro foi parado no km 159 da BR 101. Dentro dele estavam um homem e uma mulher grávida a caminho do hospital. O veículo, no entanto, era roubado e foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o carro estava com placa adulterada e que constava um registro de roubo datado de 29 de novembro do ano passado, na cidade de Serra, na região da Grande Vitória. Embaixo do banco do motorista, foi encontrado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); e no porta-malas, um par de placas com lacres para fixação.

O motorista não soube informar a procedência dos objetos e já tinha duas passagens na Justiça pelo crime de receptação, que consiste em utilizar, armazenar ou influir para que alguém adquira de boa-fé algo fruto de crime, com ciência da origem ilegal. De acordo com o Código Penal Brasileiro, a pena pode ser de um a oito anos e multa.

O condutor, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Linhares; enquanto a mulher foi levada ao Hospital Rio Doce. Em nota, a Polícia Civil identificou o homem como Randres Vieira Cazoti, de 43 anos, e informou que ele fora autuado em flagrante por receptação. Como a fiança definida não foi paga, ele seguiu para a Penitenciária Regional de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais