> >
Polícia prende homem com pistola e drogas em morro em Vila Velha

Polícia prende homem com pistola e drogas em morro em Vila Velha

Ação policial aconteceu na madrugada deste domingo (10) no morro do Jaburuna, em Vila Velha, em local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas

Publicado em 10 de fevereiro de 2019 às 15:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Militar faz apreensão no morro do Jaburuna, em Vila Velha. (Divulgação Polícia Militar)

Um patrulhamento da Polícia Militar em Jaburuna, Vila Velha, prendeu um homem armado na madrugada deste domingo (10). O homem estava com com uma pistola, munições e drogas.

Segundo a PM, João Victor Vieira, de 20 anos, foi visto saindo de uma casa abandonada no "Beco da Fofoca", em Jaburuna, Vila Velha,  com volume acentuado na região da cintura. Quando a Polícia seguiu em direção ao suspeito ele tentou fugir, mas foi capturado.

Com João Victor, foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores de pistola, 30 munições de calibre 9 mm e R$ 150,00 em espécie. Na casa abandonada, onde João Victor havia sido visto saindo, foram encontrados seis tabletes de maconha, uma sacola com três pedras grandes de crack, três rádios comunicadores e quatro bases de carregadores de rádio junto com as fontes de alimentação. 

Este vídeo pode te interessar

João Victor foi conduzido à  2ª Delegacia Regional de Vila Velha. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais