> >
Repórter da TV Gazeta tem bolsa furtada antes de entrevista em Vitória

Repórter da TV Gazeta tem bolsa furtada antes de entrevista em Vitória

Um casal passou pelo local onde o carro da TV Gazeta estava estacionado, jogou uma pedra na janela traseira e levou a bolsa de Eliana Gorritti

Publicado em 1 de fevereiro de 2019 às 12:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A repórter da TV Gazeta Eliana Gorritti teve a bolsa furtada no início da manhã desta sexta-feira (1º) quando se preparava para uma entrevista ao vivo na Curva da Jurema, em Vitória. Um casal passou pelo local onde o carro da TV Gazeta estava estacionado, jogou uma pedra na janela traseira e levou a bolsa.

Eliana manteve o profissionalismo, fez uma entrevista sobre a campanha contra o câncer de pele e, depois, no Bom Dia ES, fez um desabafo sobre a situação pela qual passou.

"Estávamos preparados para fazer esse vivo. Segundo testemunhas, passou um casal, que jogou uma pedra. Quebraram o vidro de trás do nosso carro de reportagem, acabaram roubando a minha bolsa. A gente acha que outros objetos foram levados, mas a gente não conseguiu ter uma noção ainda. É uma sensação muito ruim, porque a gente está trabalhando desde cedo, levaram minha bolsa, com todos os documentos", lamentou Eliana .

Este vídeo pode te interessar

Segundo Eliana, o casal fugiu para uma rua atrás da Assembleia Legislativa. Guardas municipais e policiais militares estiveram no local do furto e fazem buscas na região.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais