> >
Suspeitos de estupro são agredidos por vizinhos e presos em Vitória

Suspeitos de estupro são agredidos por vizinhos e presos em Vitória

Valdir Paulino da Silva, de 58 anos, teria encostado o órgão genital em uma criança de quatro anos e Alcenir Ferreira Braga, de 68 anos, foi acusado por vizinhos de estuprar uma menina de dez anos

Publicado em 6 de fevereiro de 2019 às 12:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Suspeitos de estupros contra crianças em Vitória foram presos e encaminhados ao presídio. (Reprodução/TV Gazeta)

Dois homens foram agredidos por populares após serem acusados de estupro, em Vitória, nesta terça-feira (5). De acordo com informações da polícia, Valdir Paulino da Silva, de 58 anos, e Alcenir Ferreira Braga, de 68 anos, foram autuados por estupro de vulnerável e encaminhados ao presídio na manhã desta quarta-feira (6).

O caso envolvendo Valdir Paulino da Silva aconteceu no bairro Santa Marta, em Vitória, e foi denunciado por vizinhos. Um homem viu um menino de quatro anos na casa do acusado e depois teria flagrado o momento em que Valdir encostou o órgão genital na criança. Ao ver a situação, o vizinho gritou e um grupo de pessoas agrediu o suspeito.

Suspeitos de estupro são agredidos por vizinhos e presos em Vitória

Após as agressões e com a chegada da polícia, Valdir foi levado ao Pronto Atendimento da Praia do Suá e depois ao Hospital São Lucas, onde precisou levar pontos no rosto e na orelha por conta das agressões. Depois foi levado à Delegacia Regional de Vitória, autuado por estupro de vulnerável e encaminhado ao presídio.

SEGUNDO CASO

Outro caso de estupro de vulnerável, ainda nesta terça-feira (5), fez com que Alcenir Ferreira Braga, de 68 anos, também fosse agredido por vizinhos, que afirmam que ele teria estuprado uma menina de dez anos.

Com a cabeça enfaixada por conta das agressões, o acusado foi levado até a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), depois encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, onde passou a noite. Na manhã desta quarta-feira (6), o idoso foi levado ao presídio, autuado também por estupro de vulnerável.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais