> >
Cão farejador encontra drogas na Serra e ajuda a deter bandido

Cão farejador encontra drogas na Serra e ajuda a deter bandido

Ao ver os policiais, criminoso tentou se livrar das drogas, mas o cão policial as encontrou

Publicado em 22 de março de 2019 às 19:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cão farejador Apollo ajuda a Polícia Militar a localizar buchas de maconha no bairro Jardim Carapina, na Serra. (Divulgação | Polícia Militar)

Um criminoso foi detido na manhã desta sexta-feira (22) no bairro Jardim Carapina, na Serra, após ser encontrado com buchas de maconha em um matagal identificado como ponto de tráfico de drogas da região. A ação policial contou com a parceria do cão farejador Apollo.

Carlos Daniel Rodrigues Barros, de 19 anos, estava em atitude suspeita quando policiais militares faziam patrulhamento pelo local. Ao ser abordado, o jovem tentou se livrar de duas sacolas.

Carlos Daniel Rodrigues Barros, de 19 anos, foi detido nesta sexta-feira (22) no bairro Jardim Carapina, na Serra, após ser pego com buchas de maconha. (Divulgação | Polícia Militar)

Apollo foi o responsável por localizar esse material e ajudar os agentes a deter o jovem. Nas buscas, o cão encontrou mais 56 buchas de maconha, que estavam escondidas dentro de sacolas em uma árvore.

VEJA VÍDEO

O droga foi apreendida e o suspeito encaminhado para a Delegacia Regional da Serra.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais