> >
Carro de motorista de aplicativo é atingido por 4 tiros em Cariacica

Carro de motorista de aplicativo é atingido por 4 tiros em Cariacica

Sem anunciar assalto ou ordenar que o veículo parasse, os bandidos começaram a atirar contra o veículo

Publicado em 3 de março de 2019 às 16:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica. (Polícia Civil)

Um motorista de aplicativo de 58 anos teve o carro atingido por quatro tiros quando passava pelo bairro Rio Marinho, em Cariacica, na madrugada deste domingo (03). Os disparos contra o Fiat Siena branco do motorista foram feitos por dois bandidos armados no meio da rua. A vítima não ficou ferida. Os bandidos fugiram.

Em depoimento prestado à polícia, o motorista contou que pegou uma passageira no bairro Bela Aurora, em Cariacica, com destino a Rio Marinho. Ao deixar a cliente perto de um bar, recebeu um novo chamado.

Dessa vez, ele deveria pegar um passageiro no bairro Alzira Ramos. Quando estava a caminho, trafegando pela estrada municipal Caçaroca, em Rio Marinho, viu dois homens armados. Cada um estava parado de um lado da rua.

Sem anunciar assalto ou ordenar que o veículo parasse, os bandidos começaram a atirar contra o veículo. Assustado, o motorista passou pelos criminosos. O veículo foi atingido com tiros nas rodas e nos vidros traseiros, em ambos os lados. À polícia, o motorista contou que ouviu cerca de 10 disparos. Ele não ficou ferido com os disparos.

Este vídeo pode te interessar

Após fugir do local, a vítima acionou a Polícia Militar. Já no bairro Bela Vista, conversou com dois militares e explicou o ocorrido. À polícia, o motorista disse que desconhece o motivo por ter sido vítima dos disparos, pois ele não é morador da região onde foi abordado e os bandidos não anunciaram assalto. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e também na 4ª Delegacia Regional em Cariacica. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais