> >
Crime em Vitória: bandidos invadem restaurante em Jardim Camburi

Crime em Vitória: bandidos invadem restaurante em Jardim Camburi

Dupla atacou na madrugada e levou dinheiro, notebook e outros pertences da proprietária do estabelecimento

Publicado em 14 de março de 2019 às 19:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução)

Dois bandidos arrombaram um restaurante localizado na Rua Ranulfo Barbosa dos Santos, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na madrugada de terça-feira (12). Os criminosos fugiram levando notebook, objetos da proprietária do estabelecimento e uma quantia em dinheiro não informada.

Imagens do circuito de videomonitoramento do restaurante, divulgadas nesta quinta-feira (14), mostram um bandido arrombando a porta às 4h31. De acordo com a proprietária do estabelecimento, ele age com a ajuda de um comparsa. Dois minutos depois, um deles entra agachado e vai ao caixa.

Ele furtou uma quantia em dinheiro, um notebook e objetos pessoais da comerciante. Às 4h34, o bandido foge. A vítima suspeita que, na madrugada anterior, os mesmos arrombadores também invadiram uma loja de bolos que fica na mesma rua do bairro. A Polícia Militar foi acionada. O crime será registrado na Polícia Civil nesta quinta-feira.

O QUE DIZ A PM

Por meio de nota, a Polícia Militar informa que atua com patrulhamento preventivo realizado por meio de viaturas e motopatrulhas 24h por dia em todo o bairro Jardim Camburi. Ainda, diversas ações de policiamento ostensivo são desenvolvidas diariamente no local, como cercos táticos, visitas tranquilizadoras, pontos bases, blitz e abordagens a pessoas, veículos e coletivos.

"O comando da 12ª Companhia Independente reforça que está sempre a disposição de moradores e comerciantes para discutirem as ações de segurança desenvolvida na região e lembra que está sempre a disposição da comunidade através do Ciodes (190)", diz um trecho da nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais