> >
Estudantes de Direito furtam cone em frente a delegacia e são detidos

Estudantes de Direito furtam cone em frente a delegacia e são detidos

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (30)

Publicado em 30 de março de 2019 às 18:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Quatro estudantes de direito roubam um cone em frente a uma delegacia, em Vitória. (Ronaldo Rodrigues)

Dois universitários, estudantes de Direito, foram detidos após furtarem um cone em frente a uma delegacia de Vitória. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (30).

De acordo com a polícia, por volta das 5h, o grupo passou de carro em frente a uma delegacia e levou o cone que fazia a sinalização da rua. Depois, foram embora.

Em seguida, os suspeitos foram localizados e conduzidos. Segundo a polícia, o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Um dos ocupantes do veículo negou o furto do objeto.

Este vídeo pode te interessar

O motorista do veículo pagou fiança e foi liberado após ser autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. "Quanto à subtração do cone, imputada aos dois jovens pelos militares e confirmada na delegacia, a autoridade policial entendeu não se tratar de crime, alegando critérios jurídicos aplicáveis ao fato concreto e às circunstâncias objetivas e pessoais, tais como o valor do bem (o cone) e a primariedade dos acusados", disse a nota da Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais